17 de mar. de 2012

Marina Rigueira: "A Tatiana é uma mulher determinada".




Se você acha que vida de Marcelo, Vicente, Becky e Cris já é uma verdadeira confusão, prepare-se, pois a chegada de Tatiana, irmã de Débora, promete agitar ainda mais a vida do quarteto. Para falar sobre a entrada da personagem na trama, a atriz Marina Rigueira bateu um papo com o R7.

Como você reagiu quando soube que faria parte do elenco de Rebelde?
Fiquei muito feliz quando soube que faria parte do elenco da novela. Além de saber que estaria entrando em um produto de grande qualidade e sucesso, soube que seria do núcleo de grandes amigos, Veronica Debom (Cris) e Augusto Garcia (Marcelo). É maravilhoso trabalhar com amigos, o jogo em cena acontece naturalmente!

Quais são as principais características da sua personagem? Vocês têm algo em comum?
A Tatiana é uma mulher determinada, nunca teve muita sorte no amor e sempre colocou sua carreira como prioridade. Ela tem personalidade forte e não deixa outras pessoas se aproximarem muito facilmente. Acho que tenho características em comum com minha personagem, por exemplo, a determinação e o amor pela profissão.


Tatiana é inexperiente no amor e vê os homens apenas como distração. Algum personagem vai conquistar o duro coração da moça?
Isso é surpresa!!!

Que conselho você daria para a sua personagem?
Diria a Tatiana que fosse menos dura com os outros, que deixasse pessoas como Cris, Vicente e Marcelo se aproximarem dela. Acredito que com amigos tão legais ela seria muito mais feliz nessa nova fase de sua vida.

Qual é o maior desafio em fazer uma novela para jovens e crianças?
Crianças e jovens são muito verdadeiros, ou gostam de você logo de cara ou nada feito! Além disso, eles embarcam na fantasia e criam expectativas fortes. O encanto que criam é tão bonito que precisa ser preservado pelo ator com todo cuidado e carinho.

O que o fã de Rebelde pode esperar de Tatiana ao longo da trama?
Acho que o fã de Rebelde pode esperar que Tatiana amoleça seu coração de pedra! E, quem sabe, até se apaixone pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário